O CANAL – No O Canal você confere tudo sobre audiência da TV, famosos, resumos de novelas, música, cinema & séries e notícias da TV.

O jornalista Ricardo Boechat, da Band, morreu em acidente de helicóptero. (Foto: Reprodução)

O jornalista Ricardo Boechat, da Band, morreu em acidente de helicóptero. (Foto: Reprodução)

O jornalista Ricardo Boechat acabou de falecer num acidente de helicóptero em São Paulo. A notícia foi confirmada pela própria Band, emissora da qual ele faz parte. Ainda não há detalhes sobre o caso.

Houve divulgação sobre a queda de um helicóptero com a morte de duas pessoas ocorrida na cidade de São Paulo. A notícia saiu nos principais portais de notícias do Brasil no fim da manhã, mas não havia nenhuma informação sobre a possibilidade de Boechat estar entre os passageiros da aeronave.

Há poucos minutos começaram a sair notícias que pareciam boatos sobre o tema. A revista Veja, através de seu site, foi a primeira a cravar que o jornalista estava entre os mortos no acidente. A Band confirmou logo em seguida, inclusive, dentro da própria programação e deixou boa parte de seu cast chocado.

Até o momento a polícia não informou nenhum detalhe sobre a tragédia ocorrida e nem a causa do acidente que deverá ser investigada nas próximas semanas, uma vez que casos assim demoram até meses para ter uma resolução sobre o caso.

Na Band, colegas estavam chocados, inclusive com o ex-jogador e funcionário da emissora, o Craque Neto chorando ao vivo durante a exibição de seu programa Os Donos da Bola. O apresentador do Brasil Urgente e jornalista José Luis Datena entrou ao vivo num plantão do jornalístico para confirmar a morte do colega. Datena também não conteve as lágrimas e chorou enquanto noticiava a tragédia.

Boechat era uma dos principais nomes do jornalismo brasileiro e o mais forte e conhecido entre os jornalistas da Band. Respeitado, ele foi o responsável por mediar o debate presidencial durante a corrida eleitoral de 2018 e protagonizou muitos momentos que divertiram as Redes Sociais.

Jornalista se envolveu em polêmica

Ricardo Boechat foi tema mais falado da internet na última semana, após se envolver em uma grande polêmica. Isso porque ele teve um profundo ataque de fúria durante exibição do jornal que ele participa na Rádio Band news FM. O ataque foi filmado e ele foi tema de diversas reportagens.

O Canal fez cobertura exclusiva sobre o tema e você pode ler aqui e aqui.

O post URGENTE: Em acidente de helicóptero, Morre jornalista Ricardo Boechat apareceu primeiro em O CANAL.

Deixe uma resposta