Após uma gravidez mais longa do que o usual, Meghan Markle deu à luz nessa segunda-feira (06/05/2019). A americana e o príncipe Harry se casaram em maio de 2018 e estavam aguardando ansiosamente a chegada do primogênito.

Durante a semana, o casal revelou também o rostinho do bebê e anunciou o nome do filho: Archie Harrison Mountbatten-Windsor. A escolha combinou bastante com o duque e a duquesa de Sussex, já que eles decidiram unir um nome mais moderno a um mais tradicional.

Além do nome e do rosto do pequeno (com quem será que ele vai ficar mais parecido?), outro aspecto interessante de se analisar é o mapa astral de Archie. Nascido no começo da manhã em Windsor, o bebê é taurino com ascendente em Touro e Lua em Gêmeos.

Para dizer como o baby Sussex vai se relacionar com os pais, convidamos a astróloga Jacqueline Cordeiro. Veja a interpretação dela:

Sol e ascendente

Assim como a bisavó, a rainha Elizabeth II, Archie é taurino. O ascendente do bebê também é em Touro e, por isso, ele tende a ser mais calmo, focado e persistente por natureza. Quem é desse signo gosta dos prazeres da vida: uma boa comida, abraços e conforto material.

Não sabemos se Archie será preguiçoso ou teimoso, mas essas são duas características famosas de Touro. O signo solar também indica que o filho de Meghan e Harry vai gostar de ser o centro das atenções e não vai curtir dividir os holofotes. O pequeno precisa se controlar para não virar ciumento e possessivo.

 

Lua

A Lua do novo integrante da família real é em Gêmeos, indicando que Archie será uma criança curiosa, falante e extrovertida. Como parte da realeza, ser sociável – um traço fundamental dos geminianos – é um ponto positivo em seu lado sentimental.

Porém, o aspecto da Lua com Urano diz que nem tudo serão flores na relação com a mãe, Meghan Markle. A duquesa de Sussex agrega um toque revolucionário e alternativo à família britânica, o que pode gerar atrito no relacionamento dos dois.

Outros planetas

O Vênus em Áries de Archie traz uma dualidade entre o desejo de posse e liberdade. Consequentemente, o bebê pode se tornar impulsivo e cometer indiscrições quando se deixar levar por esse ímpeto.

Áries também aparece, no mapa dele, ocupando Mercúrio. A previsão é que Archie tenha mente aberta, seja contestador, possua uma ótima memória, grande intelecto e alta capacidade de aprender. Já Saturno e Plutão estão retrógrados e em Capricórnio, no gráfico astral do baby Sussex, o que aponta para uma missão de reestruturar as dinâmicas da família real.

Em geral, o mapa de Archie indica certa rebeldia na carreira, além de sabedoria para agir com calma, muita decisão, foco e ambição. O lado da teimosia deverá ser um desafio ao longo da vida. No aspecto físico, possivelmente terá que lidar com problemas na garganta, cordas vocais e ouvido.

 

Relação com a família

A Lua de Archie é em Gêmeos e a de Meghan, em Libra. Segundo Jacqueline, veremos aqui uma ótima sintonia entre os dois. Haverá forte ligação emocional e muita afinidade intelectual entre mãe e filho.

Já o pai, Harry, possui Lua em Touro, que é o signo e o ascendente do bebê. Por isso, o príncipe vai estimular o lado mais prático da vida de Archie. O Sol de Harry, em Virgem, indica afinidade entre eles, porque é o mesmo elemento do Sol da criança.

A relação entre os três será bem harmoniosa. A mãe será o principal apoio emocional de Archie, e o pai vai entender a busca do filho no sentido de formar uma identidade. Por Meghan ser leonina, signo de liderança, a previsão é que ela esteja no comando da criação do baby Sussex. Harry, por ser virginiano, deve implementar um estilo de vida saudável ao bebê.

Deixe uma resposta