Disposto a tudo para se dar bem na vida e conseguir status e dinheiro, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai passar a se apresentar frequentemente como Rojê no universo que cerca a PopTV. Fingindo representar grandes estrelas do showbiz norte-americano, ele conseguirá, inicialmente, ter sucesso em seu plano. Porém, vai ficar com a corda no pescoço quando Herculano (Humberto Martins) descobrir sua farsa nos próximos capítulos de Verão 90.

Após cair nas graças de Quinzinho (Caio Paduan), Jerônimo/Rojê conquista também os pais do dono da PopTV: Quinzão (Alexandre Borges) e Mercedes (Totia Meireles). Ambientado com a família, logo ele passa a circular com desenvoltura pelas altas rodas da sociedade e do mundo artístico.

O detalhe é que Herculano – que viveu um romance com Janaína (Dira Paes), mãe de Jerônimo, em Armação do Sul – é genro de Mercedes. Então, quando a poderosa mulher apresenta o rapaz como Rojê ao marido de sua filha, o homem fica estupefato. Afinal, o reconhece na mesma hora. Ciente de que o jovem é um desajustado sem dinheiro, deduz logo que se trata de uma farsa, mas disfarça e não diz nada, enquanto o mau-caráter fica “gelado” de medo à sua frente.

Depois, Herculano conversa com sua irmã, Diana (Maria Carol Rebello), e a moça lhe faz uma revelação bombástica: Jerônimo/Rojê tem se passado por bilionário e está hospedado em uma das luxuosas casas de Quinzinho. Em seguida, o homem revela a Janaína o paradeiro do filho. Ao se deparar com a mãe, o vilão exige que ela se afaste de sua vida, deixando-a profundamente magoada.

As cenas envolvendo a descoberta da farsa de Jerônimo por Herculano estão previstas para serem exibidas a partir de quarta-feira (20/2).

Deixe uma resposta