A felicidade de João (Rafael Vitti) vai durar pouco no Rio de Janeiro. Afinal, logo após estrear com sucesso seu programa na PopTV, o Vibration, o rapaz vai se envolver numa briga terrível com seu irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), e ser acusado pela morte de Nicole (Barbara França).

Apoiado por Herculano (Humberto Martins), João grava um piloto do programa Vibration, uma versão para a TV da atração que apresentava na rádio Maremoto FM: “Onda Cavada”. Quando toma conhecimento de que Quinzinho (Caio Paduan) aprovou o projeto, o filho caçula de Janaína (Dira Paes) quase explode de felicidade.

A estreia ocorre poucos dias depois. João fica tão eufórico, que pede a mão de Manu (Isabelle Drummond) em casamento. Afinal, tem certeza de que ela é a mulher de sua vida. Entretanto, o rapaz desperta a ira de Jerônimo, que não se conforma com o sucesso do irmão e é tomado pelo ciúme.

Disposto a se dar bem na vida, Jerônimo passa a se apresentar como Rojê, um suposto ricaço e amigo de estrelas de Hollywood. Numa festa que ocorre na casa em que está hospedado – de propriedade de Quinzinho – o farsante se depara com João, que exige que o irmão revele sua verdadeira identidade ao proprietário da PopTV. Como o vilão se recusa a fazer isso, o apresentador do Vibration toma uma atitude e o desmascara.

Enfurecido, Jerônimo parte para cima de João, que cai em um barranco e fica desacordado. Horas depois, ao recobrar os sentidos em um deque, tem a seu lado o corpo sem vida de Nicole. Vanessa (Camila Queiroz) o acusa pela morte da jovem VJ e ele é preso por assassinato.

A sequência que culmina com a prisão de João pela morte de Nicole está prevista para ir ao ar a partir de quarta-feira (20/2).

Deixe uma resposta