Durante uma brincadeira de rimas com o rapper Felp22, a situação se estreitou para o lado de Nego do Borel, que compartilhou com os fãs nesta quinta-feira (6/12) um momento polêmico com o colega. Ao intercalarem frases sobre eles mesmos, Nego teria “pegado pesado” e irritado Felp.

Em um vídeo publicado por Nego, o rapper parte para cima dele e faz ameaças. Logo após, vários amigos dos dois os cercam e impedem que haja conflito. Momentos depois da confusão, Felp usou a internet para esclarecer o episódio.

“Vim aqui explicar a situação, amigo Borel tá falando que não vai ter clipe e pá… Aí ficou meio putinho porque comecei a rimar o bagulho e ele quis baixar o nível da rima, me estressei… aí agora ele tá falando que não vai ter clipe pro bagulho de rima. Rima se resolve com rima, mano”, disse ele.

No post feito por Nego, ele declarou: “Passem o vídeo pro lado… Eu quero ver você vir rimar comigo de novo, eu vou acabar com você na rima, Felp. Eu vou pensar se vai ter clipe ou não”.

Brincadeira

O vídeo da confusão repercutiu nas redes sociais, mas internautas apontam que tudo pode não passar de uma brincadeira. Isso porque Nego está prestes a lançar sua próxima música com WCnoBeat, Cacife Clandestino (grupo do qual Felp faz parte), Matuê e Kevin o Chris.

A briga de Nego com Felp seria, portanto, apenas uma forma de divulgação do mais novo videoclipe. Por enquanto, porém, os artistas não confirmaram as suspeitas.

Deixe uma resposta