O Snapdragon 675 foi anunciado pela Qualcomm em outubro. Durante o evento de revelação o vice-presidente da Xiaomi, Manu Kumar Jain, foi chamado para falar da parceria entre as empresas. O resultado da parceria chega em Janeiro

Jain mencionou na época que a Xiaomi seria uma das primeiras a lançar um smartphone com o Snapdragon 675 já no inicio de 2019.

Mas parece que só agora começaram a surgir as informações sobre esse dispositivo na rede social chinesa Weibo.

Uma imagem com um suporsto smartphone de 48 MP foi divulgada pelo presidente da empresa Bin Lin. No teaser é mostrado uma parte da câmera, que terá 48MP com dual flash LED. confira a imagem:

xiaomi snapdragon 675

O fato do dispositivo ser o primeiro da marca com Snapdragon 675 só aumenta, já que este processador facilita o uso de um sensor de 48 MP.

O Snapdragon 675 é um processador intermediário fabricado sobre o processo de 11nm da Qualcomm.Segundo a empresa, os focos são jogos e consumo energético.

Já em relação a câmera do dispositivo, provavelmente a Xiaomi está usando o modelo IMX586 da Sony.

O dispositivo será da linha intermediária. Entretanto, provavelmente o preço será entre U$ 300 a 400, quem em conversão direta seria aproximadamente entre R$ 1.166 ou R$ 1.555.

Fique ligado aqui no Tekimobile para mais noticias.

Fonte: AndroidCentral

O post Xiaomi lançará em Janeiro smartphone com câmera de 48MP e Snapdragon 675 apareceu primeiro em Tekimobile.

Deixe uma resposta