Xuxa Meneghel colocou a mansão em que morava na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, à venda. Pedindo entre R$ 17 milhões e R$ 20 milhões pela residência, a apresentadora não quer mais morar na casa por causa da morte da mãe. As informações são do site Na Telinha.

Dona Alda, que lutava contra o mal de Parkinson, morreu aos 81 anos no dia 8 de maio. Na mansão, Xuxa chegou a construir um pequeno hospital para tratar a mãe.

A apresentadora pretende adquirir outro imóvel na região carioca ou até mesmo em São Paulo. A mansão à venda conta com vários cômodos e uma área de 2.626 metros quadrados.

Por dentro da casa

A residência no bairro nobre do Rio conta com um hall de entrada, sala de jantar e estar, sala de TV, escritório, três lavabos, varanda aberta, cozinha gourmet, closet, copa separada, suíte para governanta, despensa, seis suítes, jardim de inverno, louceiro, área de serviço, lavanderia e duas dependências no subsolo.

Na área externa, piscina, jardim, canil, espaço gourmet e anexo com sala de ginástica, sauna a vapor, Spa, hidromassagem e vestiário completam o cenário luxuoso no qual a loira habitava.

Deixe uma resposta