Yasmin Brunet abriu o coração sobre as dificuldades que enfrentou no início da carreira de modelo para manter a boa forma. Inclusive, lidou com transtornos alimentares na época.

VOCÊ VIU? Dennis Carvalho se emociona ao relembrar morte do filho com Torloni

Saiba por que participante foi expulso do “BBB” antes da estreia

David Brazil expõe namoro de Anitta com rapaz carioca

Faustão dá beijo na boca de Susana Vieira ao vivo no “Domingão”

“Já pirei um pouco, sim, principalmente quando era mais nova. Fazia dietas muito loucas, fazia muita coisa que hoje me arrependo. Mas só aprendemos com os erros, com a maturidade. Por isso, quando dou essas dicas para vocês, digo de coração pelos meus erros e acertos”, contou à revista “Quem”.

A loira, apesar dos problemas, explicou como se mantém saudável atualmente. “Não existe nenhuma fórmula mágica, nem dieta mágica. É tudo disciplina e constância. A pele fica muito linda, de verdade. Superlimpa e luminosa. Tenho muito mais energia, não sinto necessidade de café porque tenho energia constante e sem quedas durante o dia.”

A famosa também entregou que corta açúcar e refrigerante por 21 dias. “É um processo. Açúcar vicia igual droga. Quanto menos você consome, menos você quer. Tem que mudar os hábitos e passar pelos primeiros dias difíceis. Depois você nem sente mais falta”, concluiu.

The post Yasmin Brunet relembra transtorno alimentar: “Já pirei” appeared first on Famosidades.

Deixe uma resposta